Case Ecare Rodrigo Abdo

Ecare

Mapeamento de oportunidades de implantação de novas clinicas por meio de modelos de inteligência de Mercado;

Construção do manual de implantação com o sequenciamento das atividades;

Gerenciamento da implantação de novas clínicas com base no manuais;

Gerenciamento do processo de expansão com as demais diretorias da empresa;

Avaliação de Call Center terceirizado para adequar ao modelo de negócios;

Avaliação de oportunidades de negócio na cadeia de valor;

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Case MW - Rodrigo Abdo

MW

Implantação da start-up a partir de um conceito pré-existente.

Foi parte do trabalho:

Criação da identidade visual

Elaboração da plataforma de captação e manuseio de clientes

Recrutamento e seleção de colaboradores

Elaboração de teste de conceito

Participação no laboratório de desenvolvimento do produto.

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case alliar Rodrigo Abdo

Alliar

Cenário

Crescer no interior, significaria conviver harmonicamente com diversas cooperativas médicas independentes: as Unimeds.

Resultado:

Ao longo dos 4 anos, foram mais de 20 novas empresas criadas junto a novos sócios e liderou investimentos superiores a R$ 100 milhões em novos equipamentos na rede.

Estruturação e entrega de um dos maiores projetos da companhia, a PPP
de Imagem na Bahia, projeto de faturamento superior a R$ 1 bi em 11 anos.

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Case Nova - Rodrigo Abdo

NOVA

Diagnóstico:

(1) Apuração do resultado econômico gerencial a partir de informações contábeis e operacionais. (2) Analise do posicionamento comercial e avaliação de potencial considerando carteira de clientes existente.

Planejamento:

(1) Identificação de oportunidades junto a operadoras com mesmo perfil comercial. (2) Elaboração de um Planejamento de Marketing.

Execução:

(1)  Acompanhamento da execução das ações de marketing e planejamento comercial.

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Case Nova - Rodrigo Abdo

H.Hemo Hemoterapia Brasil

Diagnóstico:

(1) Apuração do resultado econômico gerencial a partir de informações contábeis e operacionais. (2) Analise do posicionamento comercial e avaliação de potencial considerando carteira de clientes existente.

Planejamento:

(1) Identificação de oportunidades junto a operadoras com mesmo perfil comercial. (2) Elaboração de um Planejamento de Marketing.

Execução:

(1)  Acompanhamento da execução das ações de marketing e planejamento comercial.